Motobomba Centrífuga Á Diesel TDWP50CS-G2 4T 3,3cv Toyama
COD:. 116-020
A Motobomba Centrífuga Toyama TDWP50CS-GII, foi desenvolvida para o uso frequente. É equipada com motor Diesel de 3.3 HP de potência máxima, com partida manual.
Fabricada com materiais de alta resistência e durabilidade, possui corpo em ferro fundido com diâmetro de sucção de 2 1/2 e diâmetro de recalque de 2. O rotor é confeccionado em alumínio. Conta com quadro tubular que protege o conjunto e facilita o transporte.
Esse tipo de bomba tem como característica realizar a transferência com média vazão e alta pressão de água .
Atende a demandas como: pequenos e médios projetos de irrigação em hortas e jardins e em transferência de médios volumes de água em abastecimentos de tanques agrícolas, caminhões pipas, esvaziamento de pequenos lagos ou tanques de peixes, entre outras situações onde se fizer necessário.
IMAGEM ILUSTRATIVA
Aqui você encontra uma linha completa de pressurizadores, bombas de água para diversas aplicações, bombas de incêndio, motores, geradores de energias, placas solares e muito mais. Acesse nosso site e confira!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade