Podemos retirar pessoalmente as mercadorias?

- Não, salvo exceções de produtos que os Correios não entreguem.


Onde fica a sua empresa?

- Nosso estoque físico fica na Zona Leste, próximo ao Shopping Aricanduva em São Paulo-SP.


Qual horário de funcionamento?

- Para compras no site, funcionamento 24 horas.

- Para criticas e sugestões, nos envie um e-mail a qualquer hora do dia ou da noite, assim que puder retornaremos.

- Para esclarecer dúvidas referente aos produtos, estaremos ao seu dispor via e-mail, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.


Qual e-mail de contato?

E-mail: contato@coliseuferramentas.com.br.

Responderemos às suas perguntas, solicitações, sugestões e críticas, por ordem de entrada no sistema, nos dias úteis e horários anteriormente mencionados. Caso resolva entrar em contato conosco fora deste período, fique a vontade. Assim que possível, retornaremos.


Por que devemos entrar em contato, preferencialmente, por e-mail?

O e-mail nos dá o tempo necessário para: buscarmos no suporte técnico de nossos parceiros a resposta correta para sua questão / verificarmos internamente como e se podemos atender a sua solicitação / levarmos suas sugestões e/ou críticas ao conhecimento do departamento a que se refere. Somente a partir destas ações poderemos garantir a você um atendimento objetivo e eficiente.


Quanto aos meios de pagamento: posso pagar através de depósito bancário?

- Sim, para isto, precisamos ser informados antecipadamente. O depósito tem que estar identificado com seu CPF ou seu CNPJ, as mercadorias serão liberadas em até 02 dias úteis a partir da confirmação do pagamento.


Como posso saber se a Coliseu Ferramentas é uma loja virtual confiável?

1) Veja no site as informações obrigatórias por lei, são elas:

- Telefone;
- Endereço físico;
- CNPJ;
- E-mail para contato.

A ausência destas informações carateriza o descumprimento da lei. Não confie numa loja virtual que  não cumpre sequer o básico da legislação.

2) Confirme se a loja protege os seus dados (veja o desenho do cadeado, localizado no início do link da página do site).

3) Confira se existem políticas de troca / devolução (veja em "Ajuda e Suporte").

Cadastre seu e-mail e receba nossos descontos
05