BALANCEADORA DE RODAS MOD. DS70C 110/220V MGFER
COD:. 67
Balanceadora de Rodas DS-70C
A Balanceadora de Rodas DS-70C é um equipamento de baixo custo com estrutura de caixa reforçada e sensores avançados que garantem medições precisas.
Balanceadora de Rodas Modelo DS70C
A balanceadora DS-70C se destaca por sua eficiência e praticidade no balanceamento de rodas com função de diagnóstico de falhas que verifica o estado dos próprios componentes.
Este modelo conta com programa de otimização (OPT), que determina a posição ideal para a aplicação dos pesos, apresenta programas automático, estático, dinâmico e alu, ideal para o balanceamento de rodas de liga de alumínio.
Medição manual da distância e diâmetro da roda, display digital com autodiagnóstico e porca de liberação rápida com diâmetro de 36 mm.
Tudo isso proporciona facilidade de uso e qualidade no serviço realizado.
IMAGEM ILUSTRATIVA
Aqui você encontra uma linha completa de pressurizadores, bombas de água para diversas aplicações, bombas de incêndio, motores, geradores de energias, placas solares e muito mais. Acesse nosso site e confira!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade