LIXADEIRA CIRCULAR ORBITAL HOKIT 5 CH O-15 O-15
Código: 926
Lixadeira orbital de 5 polegadas - Chiaperini CH O-15
Acompanha a Lixadeira orbital de 5 ou 6 polegadas:
? Conector de engate rápido
? Kit de chaves para troca do disco
? Base em velcro
? Manual de Instruções
? Rede Nacional de Assistência Técnica
? Certificado de garantia
IMPORTANTE: É obrigatório o uso de filtro regulador lubrificador, manter a pressão em 90 libras com a máquina em funcionamento, evitar umidade nas partes internas da máquina, utilizar somente óleo MFP 10W, próprio para ferramentas pneumáticas, lubrificar os martelos de acordo com a necessidade com graxa de preferência e utilizar mangueiras com 7 metros de comprimento no máximo.
O prazo de garantia do produto é composto por:
? Garantia legal de 3 meses contra defeito de fabricação
? Garantia estendida de 3 meses
? Garantia total de 6 meses
Informação adicional
Disco/Base
5
Rotação s/ carga (rpm)
9000
Consumo de ar médio
4 pcm
Pressão de trabalho
90 psi
Entrada de ar
1/4
Peso (kg)
1,0
Dimensões (mm)
240x130x120
Imagem Ilustrativa
Aqui você encontra uma linha completa de pressurizadores, bombas de água para diversas aplicações, bombas de incêndio, motores, geradores de energias, placas solares e muito mais. Acesse nosso site e confira!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade